TRADICE - Tradições Discursivas do Ceará

Cooordenação

Coordenadora: Aurea Suely Zavam
Possui graduação em Letras, Licenciatura Português-Espanhol pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1979), Especialização em Leitura e Escrita (1994), Mestrado (1998) e Doutorado (2009) em Linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é professora da UFC. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Análise de Gêneros, atuando principalmente nos seguintes temas: linguística aplicada, ensino, linguística descritiva, leitura, escrita, análise linguística e língua portuguesa.

Vice-coordenador: Expedito Eloísio ximenes
Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (1997) e mestrado em Letras pela Universidade Federal do Ceará (2004). Doutorado em Lingüística pela Universidade Federal do Ceará - UFC (2009) e professor assistente nível V da Universidade Estadual do Ceará - UECE, atuando principalmente nos seguintes temas: Filologia Românica, Lingüística, Língua Latina e Edição de Documentos.
(Vice-Coordenador)

Site desenvolvido por Deborah Medeiros